quinta-feira, junho 09, 2005

When you love someone

"When you love someone you'll do anything
You'll do all these crazy things that you can't explain
You'll shoot the Moon, put out the Sun, when you love someone"

Não me perguntem porque é que me apeteceu "postar" isto. Por vezes o nosso coração fala mas só nós é que o ouvimos, só nós é que o compreendemos. Eu hoje ouvi o meu coração falar, e o que ele disse está no início deste post. Quem está a ler isto conhece-me de certeza, sabe que ouço Metallica e Pantera, tive o cabelo comprido e brincos nas orelhas (duro), mas sei que nenhum de voces (duros) que estão a ler isto agora me podem dizer que algum dia (e talvez por outras palavras) não se sentiram de tal forma "invadidos" que sentiram o desejo de disparar contra a Lua ou até mesmo apagar o Sol. Isto são apenas metáforas para descrever algo que não tem descrição possível, algo que toma conta de nós e nos permite apenas pensar e fazer (e "postar") as coisas mais loucas. Hoje estou feliz porque tenho vontade de disparar contra a Lua e apagar o Sol e acho que apenas quis partilhar isto com voces (duros) porque... porque sim!
Keep on goin', keep on livin', keep on ROCKIN'!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

"So if you call my name
You know my heart you claim
I'll be right here
By your side
Through thickness and through thin
You know my love you win
I'll be right here
By your side"
Que mais posso eu dizer?!... ;)

Anónimo disse...

e eis q dps de postar o comentário reparo nas magnificas palavras "thickness" e "thin"! Através da magreza e do magro??!! é o q dá dar crédito ao q se vê na net!! lol
lá se foi a minha dignidade....

Anónimo disse...

eu so te digo , ke o amor a paixao e o respeito mutuo ke se tem por outra pessoa muito especial , nos faz pensar assim , e por mais duro ke tu seja nao o és !!

eu sei disso !