segunda-feira, agosto 15, 2005

Happy Birthday To Me


Poisé, e já lá vão 23 aninhos neste lombo. Quem diria que um animal dão primário apresente uma idade já tão avançada não é!?
Agora eu pergunto-me, porque é q os anos passam, eu fico mais velho mas não "cresço"? Estou certo de que todos aqueles q me conheçem questionam-se do mesmo. Entretanto lamento dizer mas eu n tenho resposta pra essa pergunta. Acerca deste assunto posso apenas acrescentar q sempre fui fã da personagem Peter Pan e talvez tenha um bocadinho dessa fantasia em mim. A possibilidade de n crescer, de n ter q assumir responsabilidades e ser educado e sério quando necessário.
Mas infelizmente o tempo n pára para mim e pelos vistos estou destinado a viver como a criança q sou presa dentro do corpo de um adulto. Sou feliz, entretanto, pq n me falta nada! Tenho mtos e bons amigos, saúde, trabalho e uma namorada q amo (life couldn't be better).
Obrigado àqueles q me fazem kem eu sou, àkeles q sabem que têm um lugar especial na minha vida, começando nos "band members" e acabando nos "brothers & sisters of arms" (todos eles sabem kem são). E hoje, no dia em que faço 23 anos dedico este post a voçes, que continuam ao meu lado mesmo sendo um puto q n ker crescer.PAZ!!

1 comentário:

Anónimo disse...

pois é, mas o pior é k o peter pan n existe, e o maior objectivo k o ser humano deve ter é o de crescer e ter responsabilidades ao ponto de se tornar independente. crescer é o grande objectivo, e kem n o tem, n sei k objectivo pode ter na vida.