quarta-feira, junho 22, 2005

Iron "brutal" Maiden

Esta foto que se encontra aqui em baixo é representativa de um dos melhores momentos da minha vida.
Agora vocês perguntam: "Mas o Fábio é fã de Iron Maiden"? A resposta vem tão fácilmente como a pergunta: "Não"! Então o porquê de espalhar por tudo quanto e sitio por onde eu passo que estes cotas não dão hipotese? Simples... eles não dão mesmo hipotese!
Para quem não gosta (ou diz que não gosta) eu digo só isto... "Your time will come...". E para ser sincero mesmo, nem estava à espera de gostar tanto dum concerto duns velhos que, pelo que eu pude constatar, têm mais pedalada do que eu. Começanda pelo incansável e carismático vocalista,Bruce Dickinson, passando pelo gajo que manda naquio tudo e que anda pra lá a varrer com um baixo na mão, Steve Harris e acabando no baterista pelo qual todo o "Atlântico" aclamou, Nicko Mcbrain, todo aquele teatro montado por músicos com estrada até mais não foi de tirar o fôlego.
Não era fã de Iron Maiden, continuo sem ser fã de Iron Maiden mas garanto-vos que sempre que aqueles cotas malucos vierem tiverem cá eu vou estar lá para vê-los!! LIIIINDOOO!!!

sábado, junho 18, 2005


Iron Maiden... no comments...

quinta-feira, junho 09, 2005

When you love someone

"When you love someone you'll do anything
You'll do all these crazy things that you can't explain
You'll shoot the Moon, put out the Sun, when you love someone"

Não me perguntem porque é que me apeteceu "postar" isto. Por vezes o nosso coração fala mas só nós é que o ouvimos, só nós é que o compreendemos. Eu hoje ouvi o meu coração falar, e o que ele disse está no início deste post. Quem está a ler isto conhece-me de certeza, sabe que ouço Metallica e Pantera, tive o cabelo comprido e brincos nas orelhas (duro), mas sei que nenhum de voces (duros) que estão a ler isto agora me podem dizer que algum dia (e talvez por outras palavras) não se sentiram de tal forma "invadidos" que sentiram o desejo de disparar contra a Lua ou até mesmo apagar o Sol. Isto são apenas metáforas para descrever algo que não tem descrição possível, algo que toma conta de nós e nos permite apenas pensar e fazer (e "postar") as coisas mais loucas. Hoje estou feliz porque tenho vontade de disparar contra a Lua e apagar o Sol e acho que apenas quis partilhar isto com voces (duros) porque... porque sim!
Keep on goin', keep on livin', keep on ROCKIN'!!!

sábado, junho 04, 2005

Bejalternativa

Quem vive em Beja sabe que neste momento está a decorrer a 8ª Bejalternativa. A Bejalternativa, como o nome indica, é um género de festival assim mais alternativo, humilde mas com um ambiente muito íntimo. E como em qualquer festival, charutos são bafados e alcool entornado mas o clima q se vive e se cria n permite que isso incomode os mais "caretos"(lol). No primeiro dia (02/06/05) "Terracota", que estiverem de volta a Beja ao fim de cinco anos, estiveram no seu melhor. Ontem (03/06/05) "Primitive Reason" largaram um concerto que deixou muita boa gente de boca aberta (eu fui um deles). Ainda no dia 03 "Undercut", uma banda de Beja, surpreendeu tudo e todos com uma actuação que não dava a entender que aquela é uma banda com apenas alguns anos de palco... estiveram muito bem. Hoje (04/06/05), último dia, esperamos pela actuação dos Ingleses "Skyclad" e a banda, também de Beja, Ho-Chi-Minh, de quem também esperamos uma actuação de nos deixar orgulhosos. Em suma, Beja alternativa é aquilo que sempre foi, muito "legalize", muita musica... muito fixe!

sexta-feira, junho 03, 2005


1º Bilhete! Não podia ser de outra forma...

"Zé Povinho", Roza no seu melhor

quinta-feira, junho 02, 2005


My Wheels... Carro pra quê?

Working Class Hero

From Heaven To Me

"Fly away from me with angels wings
Bring back the smooth running waves of love you promissed me
Slide from my mind to my heart and make my soul your living room
Take what is yours by right 'cause babe God has offered me to you"

- Fábio Dias -

Jekyll and Hide