terça-feira, fevereiro 07, 2006

It's alive


Vamos lá então actualizar o panorama músical do mano Fábio (para os interessados e para quem curte comentar ;D).
De momento estou envolvido em 3 projectos q têm "mais do que" pernas para andar. F5 é o projecto Gospel Rock que está a ser construido com uns manos em LX. Gostaria de poder convida-los a estar no dia 11/02/06 em Massamá para poderem avaliar por voçes mesmos a coesão do projecto mas, infelizmente, o evento foi cancelado (fica para a próxima). Juntamente com o F. Palma e o Roza tá a mexer uma bandinha de covers pa fazer umas €€€€. Devo acrescentar que a coisa tá a ficar mto boa. E por fim Piranha! Metal duro e cru, head-banging, pounding-riff-stile sound. Infelizmente ainda n conseguimos arranjar um "vocals" à altura mas... sem pressas, Piranha vai estraçalhar tímpanos! Fui.

2 comentários:

Videos by Professor Howdy disse...

.
There is a time for everything,
a season for every activity
under heaven. A time to be
born and a time to die. A
time to plant and a time to
harvest. A time to kill and
a time to heal. A time to
tear down and a time to
rebuild. A time to cry and
a time to laugh. A time to
grieve and a time to dance.
A time to scatter stones
and a time to gather stones.
A time to embrace and a
time to turn away. A time to
search and a time to lose.
A time to keep and a time to
throw away. A time to tear
and a time to mend. A time
to be quiet and a time to
speak up. A time to love
and a time to hate. A time
for war and a time for peace.

May this be
your time to laugh,
embrace & receive
personal peace,
Dr. Howdy

Anónimo disse...

Oi kido..daki bitxomau...tou a ver ke andas muito ocupado...e a fazer akilo ke gostas (a dar música ao people)e eu ka estou pra te dar uma força..a ti ao Roza e ao Fernando..só espero ke depois me convidem pra um concerto (hihihi)
Tenho saudades das nossas malukeiras..mas agora ke ja encontrei um caminho para estar mais pertinho de ti.. ca estou eu ..pra te melgar..
Nunca te eskeças ke te adoro e ke podes sempre contar.. beijokas e boa musica!!
Liz