quarta-feira, janeiro 31, 2007

Algum texto...

Saudacoes a todos os visitantes do ZerodeZ!
Este post, aviso c antecedencia, nao tera qq interesse. Sinto-me com o desejo de escrever e nao sei muito bem onde isto me vai levar... mas seja como for agradeco desde ja os pacientes e akeles q ainda terao o atrevimento de comentar este texto.
Olhando para tras, e vendo a data e contexto do primeiro post deste blog, n consigo evitar de repar que mta coisa aconteceu e mudou na minha vida. O andar a pé e mandar tremendos malhos de skate são algumas das coisas que faco com mto pouca frequencia (senão nenhuma) e que na altura da criacao deste blog eram o prato do dia na minha rotina diaria. Como resposta a mudancas como estas e ainda tantas outras apenas uma coisa me ocorre... trabalho! Desde que me tornei um agente activo na sociedade n tenho tido capacidade de tirar algum tempo p me dedicar a actividades como o skateboarding ou mesmo p formar uma banda. Ha quem diga que isto sao os sinais do tempo e que a idade comeca a ter a sua influencia sobre mim mas nao estou de acordo. Actividades como os malhos diarios de skate foram substituidos por tempo de qualidade com a minha namorada fofa. E apesar de n participar activamente em nenhuma banda nunca deixei de compor e estudar musica, e ainda conseguindo arranjar um tempinho p dar uns concertos com "Fundação" em LX.
Posso dizer com seguranca que tdo em mim e a minha volta evoluiu para melhor desde o primeiro post do ZerodeZ. Trabalho, namorada, carta, carro, guitar rig, amigos e saude p dar e vender... I've got it all!!! Tdo aquilo que abdiquei, propositadamente ou n, acabou por deixar espaco para coisas bem melhores. Depois de tantos posts (Concertos, malhos, versiculos, textos, aquisicoes e outros tantos momentos) agora so me resta dizer: "O melhor está por vir"... PAZ!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

:) estou feliz por ti mano!!
Que Deus continue a abençoar-te e a guiar-te!
beijinhos alentejanos (do litoral):P
Filipa

Unknown disse...

Ainda bem!!!
Dta!!!

zarah disse...

God bless ya mt! :)

Anónimo disse...

passei por aqui pa te dar um abraço a um bom amigo, e vi que ta tudo de vento em popa :D espero que assim continue

Um Abraço aqui do Frank Aka Gato das Botas

Anónimo disse...

diversity islington fudan participle avandia upgraded validated accountant assess occasions recurrent
semelokertes marchimundui