sábado, julho 28, 2007

Voltei

Voltei!!! Qual Fenix renascida das cinzas vou aproveitar as minhas FÉRIAS para voltar a encontrar um tempinho para o ZerodeZ novamente.
Começo por pedir desculpas a todos os visitantes habituais (e a todos os restantes) pelo tempo que passei sem meter aki o rabiosque. sei q outros posts dizem o mesmo mas, como devem compreender, manter um blog sempre activo e com coisinhas interessantes não é fácil. Por vezes faz-me bem parar para poder sentir o prazer de poder voltar.
Colocando a conversa em dia... Continuo a prestar apoio informático a clientes da Sapo/Telepac em Beja, continuo sem banda (mas a prepara um projecto a solo). Encontro-me solteiro e nada pronto p começar um novo relacionamento. Saí da casa na velhota e encontro-me presentemente a partilhar espaço numa casa "à maneira" com 2 colegas e amigos (e família) "à maneira". A idade começa a apanhar-me e com (quase) 25 aninhos no lombo encontrei o meu 1º cabelo branco (na barba) e as minhas formas insistem em querer tornarem-se arrendondadas. Não irei permiti-lo (hehehe)!!!
De resto tá tudo na mesma, o mesmo Fábio de sempre.
Bem vindos (novamente) ao ZerodeZ.

2 comentários:

_JaNóTaS_ disse...

Tava difícil voltares mano =P
Mas eu percebo
Ouvi dizer que não vais ao ABS...é verdade? Não vais passar o teu aniversário connosco?!És horrivel Lol
Abraço
DTA

Suellen disse...

Adorei nosso papo de ontem primo. Esqueci de falar que meu amigo tb é músico. Compõe bem pra caramba. Ele era o vocalista daquela banda que eu tocava(Mandei um CD pela tia). Eu dei o seu msn pra eles (espero que não se importe), daí deve ser mais fácil coincidirem seus horários.
Sempre dou uma passadinha por aqui. Adoro suas fotos. É um jeitinho de estar de certa forma perto de vc!
bjocas e muita sorte pra nós todos