sábado, julho 28, 2007

Angel (Revisited)

Postei esta música já há algum tempo mas com péssima qualidade. Assim mama-se melhor!

Voltei

Voltei!!! Qual Fenix renascida das cinzas vou aproveitar as minhas FÉRIAS para voltar a encontrar um tempinho para o ZerodeZ novamente.
Começo por pedir desculpas a todos os visitantes habituais (e a todos os restantes) pelo tempo que passei sem meter aki o rabiosque. sei q outros posts dizem o mesmo mas, como devem compreender, manter um blog sempre activo e com coisinhas interessantes não é fácil. Por vezes faz-me bem parar para poder sentir o prazer de poder voltar.
Colocando a conversa em dia... Continuo a prestar apoio informático a clientes da Sapo/Telepac em Beja, continuo sem banda (mas a prepara um projecto a solo). Encontro-me solteiro e nada pronto p começar um novo relacionamento. Saí da casa na velhota e encontro-me presentemente a partilhar espaço numa casa "à maneira" com 2 colegas e amigos (e família) "à maneira". A idade começa a apanhar-me e com (quase) 25 aninhos no lombo encontrei o meu 1º cabelo branco (na barba) e as minhas formas insistem em querer tornarem-se arrendondadas. Não irei permiti-lo (hehehe)!!!
De resto tá tudo na mesma, o mesmo Fábio de sempre.
Bem vindos (novamente) ao ZerodeZ.