quarta-feira, maio 25, 2005

Start something...

Umas das melhores sensações que eu conheço é a de começar algo que, a principio, julgamos que nos irá dar imenso prazer. Estou a passar por isso neste preciso momento.
Desde que se começou com esta história dos blogs que ainda não me dei ao trabalho de criar um para mim, ou melhor, de mim para quem se interessa por mim (lol) e tenho cá pra mim que ainda me vou divertir muito com isto. Vou despejar a minha vidinha neste espaço... aproveitem esta auto-estrada para quem eu sou, não me vou acanhar! Até ao próximo post... Fui.

1 comentário:

Anónimo disse...

olha eu aki de novo....1ª????? axuuu k ximmmmmmmmmmmmmm HEHEHHEE 1ª A COMENTAR OLÉ....HURUUUUUUUUUUUUUUU rsrrsrs lololol bjxxxxxxxx ate mais kandu puder paxa no flogao pra nao terex trabalhu:
www.flogao.com.br/rapaline
é so copiar e colar e kem kiser la ir comentar as fotox e dar um Alôzinhu ta avontadeeee....bjxxx fika na Paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!