quinta-feira, maio 26, 2005


This is me with another...

3 comentários:

Anónimo disse...

mesmo com esse ar eu posso dizer-te:
eu te amo com amor do Senhor.
tu já não me ligas nenhuma mas fazes-me uma falta...
vê se apareces ou dizes qq coisa, que aqui o mano precisa de noticias.
um abração
Filipe maia

Anónimo disse...

mesmo com esse ar eu posso dizer-te:
eu te amo com amor do Senhor.
tu já não me ligas nenhuma mas fazes-me uma falta...
vê se apareces ou dizes qq coisa, que aqui o mano precisa de noticias.
um abração
Filipe maia

Anónimo disse...

olaaaaa maninhuuuu...axim k vi o teu comentario la no flogao vim logo pra ki......fika ja a saber k tu es uma grande......uma big prenda k DEUS me deuuuuu....vais estar sempre aki......pk eu te amo no amor do noxo Pai o noxo Grandioso DEUS.....bjxxxxxxxxxxxx paxa sempre pelo flogaooooo...plixxx bjão!!!
Aline