segunda-feira, julho 25, 2005

Amanhã é outro dia

Não consigo dormir!!! Este vai ser um daqueles posts que ninguém comenta porque sei que chegando ao fim do que tenho para dizer vou me dar conta de que tudo aquilo que aqui ficou, só eu vou perceber.
Entre sentimentos como nostalgia, tédio, saudade, vazio ou medo não sei qual deles me tomou mas a verdade é que hoje não me sinto bem. Talvez seja frustração músical, por ter tanto cá dentro e não ter capacidade, ou formação, para por cá fora. Cheguei a pensar que poderia ser sono mas isso não incomoda como o que estou a sentir agora, como se algo me estivesse a apertar, a me amorrotar como uma folha de papel. É nestes momentos que todas as minhas certezas se tornam dúvidas, que tudo aquilo que me propuz fazer se torna impossível aos meus olhos. Acabo por chegar à conclusão que a única certeza que posso ter é que passo muito tempo enganado, sempre cheio das minhas convicções que acabam por ser nada mais que apenas isso! Prova disso é que nunca terminei nada do que começei. É assustador sentir-me "adulto" por breves momentos e, abstraindo-me dos meus sonhos e ideologias, deparar-me com o "nada" que me deu tanto trabalho a construir. Tanta coisa que reuni à minha volta e que acabou por se apresentar como tudo aquilo que não me faz falta nenhuma.
Peço desculpa àqueles que se deram ao trabalho de ler isto. Sinto que nestas alturas tenho muito jeito para deprimir até o mais feliz mas, infelizmente, não consigo hevita-lo.
Acho que me vou deitar. Se não dormir pelo menos guardo aquilo que me faltou dizer só para mim. Paz!

5 comentários:

Anónimo disse...

ain ain ain ! tanta mensagem subliminar ! eu so digo isto "
FABIO LARGA A MERDA DA DROGA |

LOL :P

Anónimo disse...

tentei comentar a outra foto masn consegui :( advinha de onde acabei de chegar ....... DO NOSSO ABS...posso te dizer que foi muito abençoado..foi um acapamento mto diferente dos outros anos foi um abs de entrega so foi pessoal muito jovem e eramos uns 30/40 o que deu para ficarmos mais unidos...as pregaçoes foram muito muito mas mm muito abençoadas os pregadores eram fantasticos =) MANDARAM TE TODOS UM ABRAÇO E UM BEIJO ENORME...ah ja m eskeçia so em caso de kreres saber a raquel foi a raquel la de coruche :P:P:P:P:P:P LOOOOLLL

beijo grandeeeeee gosto te....


D.t.a mto

TF disse...

HÁ SEMPRE ALGUÉM QUE TE DIZ ... VAI DORMIR!
tINHA DE COMENTAR AQUI.
bEIJO OU ABRAÇO:P
aTÉ AOS JOVENS...CCI 05

Anónimo disse...

como t compreendo...normalmente sou das pessoas + alegres e + efusivas, mas há alturas, momentos, instantes em q n consigo + do q chorar, pensar como td s pode encolher e esfumar no ar mm à minha frente. parece q me tiram o chão q costumo ter debaixo dos meus pés. de repente parece q só s pode cair, nc s encontra nd, qd s pensava haver e ter td. é uma sensação d aperto, tb acho... q pelo menos cmg só passa qd acordo na manhã seguinte, sem saber bem como.
**

Anónimo disse...

e como disse a minha primita linda lili, há q pensar em coisas mm importantes, nessas alturas. e não guardar nc o q estamos a sentir. eu sei pq qd estou assim, há pelo menos uma pessoa q sempre me atura e tem uma paciência infinita e me faz ir dormir mt + tranquila. e o aperto já não é tão grande.
**