terça-feira, julho 05, 2005

Rock n' Roll Skateboarding















Esta foto representa o culminar de uma noite que podia ter acabado mal. Há sensivelmente uma hora atrás (à captação desta foto) tinha sentido a minha cabeça testar a consistência de um piso de cimento. Tivemos sangue e tudo! Confesso que há muito tempo não sentia medo como senti nesta noite, e espero não sentir tão cedo o calor do piso na minha cabeça. "Desistir" seria uma coisa de se esperar após um incidente destes mas a verdade é que tenho mais "fome" de Skate do que nunca. É incrivel... quando a adrenalina começa a correr nas veias a dor é a última coisa que nos incomoda.Uma coisa posso garantir, este acidente apenas me deu mais "cegueira" para continuar. O "Mónaco" (para quem conhece) é um "spot" que já esteve mais longe de ser "killed", hehehe!
Caso para dizer: Só não cai quem não anda! Vou andar e vou cair, com certeza e cada vez mais!! Paz!

3 comentários:

Anónimo disse...

:( =( naum konexu exe Fabio =( :(

Anónimo disse...

ai ai só tu. dps de ir com os cornos ao chão inda tens cabeça pa ir á net escrever merdas, ai caralho,só ñ perdou uma cenas, seus grandes panascas, podiam ter xperado mais um dia pa eu ter ido com voces. eu vo-me vingar... i´ll be back. bjs lilas

Anónimo disse...

KILLL IT ||


private joke