segunda-feira, maio 30, 2005


Trabalha-se muito no CCPV Beja2...

domingo, maio 29, 2005

Just Think About It...

O pouco com Deus é muito, o muito sem Deus... é nada!

- Lucas Silva -

sábado, maio 28, 2005


Rest in peace Dime... we miss you!!

Heelflip to pain

Bem, muitos não sabiam mas eu, recentemente, aderi a um desporto que, por vezes, tem a comum caracteristica com vários outros tipos de desporto que é a de deixar marcas profundas no corpo de um idividuo. Para que ainda não chegou lá eu estou a falar de "Skateboarding". Agora o porque deste post tão anormal? Ora bem é que recentemente (e com recentemente eu quero dizer hoje) experimentei, com brutal violência, o piso do humilde Skate park de Beja e devo acrescentar que n sabia nada bem. Para terem uma outra perspectiva eu digo só isto: nunca se ponham a fazer algo que possa deixar mazelas dolorosas no vosso corpo quando estiverem zangados porque os danos serão bem piores.
Hoje estou dolorido mas para ser sincero... acho que amanhã devo estar pior. "SKATE ON MY SON"

sexta-feira, maio 27, 2005


Minha família. No comments... deixo isso p vocês!

quinta-feira, maio 26, 2005


This is me with another...

quarta-feira, maio 25, 2005

Start something...

Umas das melhores sensações que eu conheço é a de começar algo que, a principio, julgamos que nos irá dar imenso prazer. Estou a passar por isso neste preciso momento.
Desde que se começou com esta história dos blogs que ainda não me dei ao trabalho de criar um para mim, ou melhor, de mim para quem se interessa por mim (lol) e tenho cá pra mim que ainda me vou divertir muito com isto. Vou despejar a minha vidinha neste espaço... aproveitem esta auto-estrada para quem eu sou, não me vou acanhar! Até ao próximo post... Fui.